quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PSD Rebordosa promove sessão de esclarecimento


A Comissão Política do Núcleo do PSD Rebordosa promoveu uma sessão de esclarecimento no passado dia 12 de Fevereiro de 2011, com a presença do executivo camarário liderada pelo Presidente da Câmara - Dr. Celso  Ferreira,  para  ver  esclarecidos  alguns  assuntos  do  interesse  de todos  os  Rebordosenses.
Rebordosa não é uma cidade qualquer, é tão somente a maior do Concelho de Paredes e como tal, deve ser discutida com: Grandeza, Elevação e acima de tudo Transparência e Equidistância política.


O Núcleo do PSD Rebordosa congratula-se de ter atingido o objectivo de, simultaneamente,  transmitir ao Presidente da Câmara - Dr. Celso Ferreira algumas das preocupações e necessidades da população da nossa Cidade, assim como, ver esclarecidas e anunciadas resoluções para essas mesmas preocupações e necessidades, manifestadas por pessoas que realmente se preocupam com o que é estruturante e fundamental para todos. As obras anunciadas são não só para os cidadãos que lá vivem, que são uma minoria sem significado eleitoral, mas para todos os mais de 10 000 cidadãos de Rebordosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário