quarta-feira, 13 de abril de 2011

Associação para Desenvolvimento de Rebordosa

O presidente do PSD defendeu esta terça-feira, durante a visita à Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa (ADR), a necessidade de um plano de emergência social para ajudar as pessoas que mais vão sofrer com as dificuldades do país nos próximos três anos, em que Portugal receberá ajuda externa.
 
Passos Coelho sublinhou que nos próximos anos vão acentuar-se as dificuldades, devendo ser feita atenção para com os mais necessitados, como idosos. «Se nada for feito, rapidamente se pode ter uma situação de ruptura social em Portugal»

«Se não for dada uma atenção especial aos grupos de maior risco não conseguimos a paz e a justiça social para podermos fazer a recuperação da nossa economia e de criação de emprego», sublinhou, sugerindo que o futuro Governo celebre parcerias com instituições de solidariedade social. 
 
 
De seguida Passos Coelho dirigiu-se a Recarei onde visitou as instalações da fábrica - Viriato Hotel Concept, tendo almoçado com os trabalhadores e deixado uma palavra de estimulo.

Salientou principalmente o facto de ser uma empresa de cariz exportador, contribuindo dessa forma para o desagravamento da balança comercial e ajudar o País a depender menos do exterior e a trazer mais riqueza para o nosso País. 
 
 
 
 
Não podendo estar mais de acordo digo: " o mérito deve ser atribuído a quem de direito o merece " Gestão empresarial de topo, empenho e dedicação dos trabalhadores, é a fórmula que conseguirá pôr Portugal nos trilhos do crescimento.
O Estado, muito por culpa deste (des)governo socialista, afastou-se dessa tarefa - artigo de opinião de Carlos Rocha - vogal da CPN Rebordosa

Sem comentários:

Enviar um comentário